Inscrições


  • Inscrição para Ouvintes
Serão aceitas inscrições para ouvintes, mediante o preenchimento da ficha de inscrição. Encaminhar para o email inscricaosphj@gmail.com a ficha devidamente preenchida.

  • Inscrição para Apresentadores
Serão aceitos trabalhos para apresentação na forma de pôster, em conformidade com as descrições a seguir:

Modalidade pôster: Os trabalhos submetidos podem ser resultantes de pesquisas concluídas ou em andamento e relatos de experiências. O resumo deve ser escrito em Português, parágrafo único, com até 2400 caracteres com espaço, em fonte Arial, tamanho 12, espaço simples, papel formato A4, todas as margens de 3 cm. Título centralizado em letras maiúsculas e negrito, nome(s) do(s) autor(es) alinhado(s) à direita, sublinhado o nome do apresentador e identificados a instituição e e-mail de todos os autores em nota de rodapé. Deve conter ainda delimitação do tema ou caracterização da experiência, objetivos, método, resultados do trabalho ou da experiência. Deve ter apenas uma página, sem utilização de nenhum gráfico e tabela. Não deve ter citação literal, notas e nem referências bibliográficas. No final do resumo, informar as palavras-chave.
  • Confecção do pôster:
As medidas para a elaboração do pôster são: 1m (100cm) de altura por 0,9 m (90cm) de largura.

  • Submissão de trabalhos à Comissão Científica:
1) Encaminhar o resumo ou texto completo do trabalho dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas para o email inscricaosphj@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição preenchida.
2) Aguardar a confirmação de recebimento do email pela Comissão de Inscrições. Trabalhos que não obedecerem às normas do evento ou não conterem a ficha de inscrição preenchida NÃO SERÃO ACEITOS;
3) Somente serão aceitos para publicação e apresentação os trabalhos de autores devidamente inscritos no evento. Todos os autores e co-autores devem realizar a inscrição. Cada inscrição dá direito à submissão de até 1 trabalhos próprio e a participação em mais 2 co-autorias.

  • Prazos (PRORROGADO)
Submissão de trabalhos: Até 15 de Maio de 2011.
Divulgação dos trabalhos selecionados: Até 17 de Maio de 2011.

<<INSCRIÇÕES GRATUITAS>>  
(apresentação de trabalho + ouvinte ou somente ouvinte)


INSCRIÇÕES SOMENTE  NO LOCAL DO EVENTO